• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hospital Municipal registra primeiro nascimento de trigêmeos

trigemeos
Os pais Rafael e Rafaela exibindo as certidões de nascimento

No Dia Internacional da Mulher, o primeiro caso de nascimento de trigêmeos foi registrado na tarde desta quinta-feira (8), no Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso de Balneário Camboriú. São três meninas que nasceram com peso médio de 1,6 kg.

Os pais Rafael Andrei Custódio, 28 anos, e Rafaela Cristina Pinheiro, 24, são naturais de Ilhota e “preferimos o hospital de Balneário Camboriú pelo bom atendimento que presta a todos”, disse Rafael. Também em Ilhota, este é o primeiro caso de trigêmeos registrado nos 50 anos de história do município. “Ficamos sabendo que eram trigêmeas no sexto mês de gestação, quando foi feita a ultrassonografia”, disse o pai.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As meninas devem permanecer na incubadora por algum tempo até ganhar peso para serem liberadas. A família já definiu que elas se chamarão Emili, Emanuela e Helena.

Rafael e Rafaela já são pais de outra menina, Milene, que completa o primeiro ano de vida no próximo dia 18 de março. O casal tem recebido ajuda de familiares e amigos que estão doando roupas e fraldas para as trigêmeas.

Click CamboriúNotíciasSaúdeHospital Municipal registra primeiro nascimento de trigêmeos
PUBLICIDADE

Últimas notícias