- PUBLICIDADE -

Hospital Municipal registra primeiro nascimento de trigêmeos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

trigemeos
Os pais Rafael e Rafaela exibindo as certidões de nascimento

No Dia Internacional da Mulher, o primeiro caso de nascimento de trigêmeos foi registrado na tarde desta quinta-feira (8), no Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso de Balneário Camboriú. São três meninas que nasceram com peso médio de 1,6 kg.

Os pais Rafael Andrei Custódio, 28 anos, e Rafaela Cristina Pinheiro, 24, são naturais de Ilhota e “preferimos o hospital de Balneário Camboriú pelo bom atendimento que presta a todos”, disse Rafael. Também em Ilhota, este é o primeiro caso de trigêmeos registrado nos 50 anos de história do município. “Ficamos sabendo que eram trigêmeas no sexto mês de gestação, quando foi feita a ultrassonografia”, disse o pai.

As meninas devem permanecer na incubadora por algum tempo até ganhar peso para serem liberadas. A família já definiu que elas se chamarão Emili, Emanuela e Helena.

Rafael e Rafaela já são pais de outra menina, Milene, que completa o primeiro ano de vida no próximo dia 18 de março. O casal tem recebido ajuda de familiares e amigos que estão doando roupas e fraldas para as trigêmeas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.