• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Construção de Posto de Saúde no Conde Vila Verde é iniciada

postoA Prefeitura de Camboriú iniciou nesta terça-feira, dia 06, a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde da Família na localidade de Conde Vila Verde, que será edificada na Rua Flamboyant, esquina com a Monte Sotara.

A Unidade será de porte II, com 345,85m² de extensão e capacidade para o trabalho de três equipes do Programa Saúde da Família (PSF). Além disso, o posto também terá profissionais especializados em diferentes áreas como clínica geral, ginecologia, pediatria e odontologia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretária da Saúde, Márcia Regina Oliveira Freitag, comenta que a nova unidade terá salas especializadas. “Contaremos com sala de esterilização, curativos, enfermagem e vacinação. Além disso, teremos um espaço mais amplo e adequado para os profissionais desenvolverem seus trabalhos, oferecendo maior qualidade no atendimento a comunidade”, declarou.

O término da obra está previsto para daqui a cinco meses e será uma das maiores construídas no município. “A construção de mais esta unidade reafirma o nosso compromisso com a área da saúde. Até hoje, entregamos 03 novos postos, estamos com mais um em construção no Rio Pequeno, sem contar a Policlínica e a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) que estão em fase final”, ressaltou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSaúdeConstrução de Posto de Saúde no Conde Vila Verde é iniciada
PUBLICIDADE

Últimas notícias