- PUBLICIDADE -

Prefeito solicita atendimento diferenciado para crianças no PS do HMRS

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acompanhado de vários assessores ligados à gestão do Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso, fez, na tarde desta segunda-feira (27), o acompanhamento administrativo nas dependências da unidade hospitalar. Uma das alterações definidas por Piriquito foi a separação no atendimento de emergência a crianças e adultos.

“Resumidamente, entre outras alterações, determinamos que a recepção no Pronto Socorro do Hospital Municipal seja feita de forma diferenciada para as crianças. Elas não vão mais ficar esperando no mesmo ambiente com os adultos”, explica o prefeito, frisando que as mudanças fazem parte do processo de aprimoramento na relação da instituição com a comunidade e da preparação da Prefeitura para dedicar-se exclusivamente ao Hospital Municipal.

“Em primeiro lugar estão as pessoas. A busca para nos tornarmos referência tem que ser constante”, acrescenta o prefeito, que passou toda a tarde verificando a situação dos vários setores do hospital, rotina que terá continuidade nos próximos dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.