- PUBLICIDADE -

Hospital Ruth Cardoso começa a atender a demanda de exames externos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Hospital Municipal Ruth Cardoso de Balneário Camboriú começa a atender a demanda de exames externos de média e alta complexidade. Inicialmente serão ofertados exames de endoscopia, tomografia, radiografia e ultrassonografia.

Para o superintendente do HMRC, Daniel Bicalho, “a estrutura da instituição possibilita exames externos sem qualquer prejuízo para os atendimentos de urgência e emergência e dos pacientes internados na instituição”.

Inicialmente serão ofertados mensalmente 16 exames de endoscopia, 200 de tomografia, 200 de radiografia e 150 ultrassonografia. O encaminhamento será feito sob a regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário de Saúde, José Roberto Spósito, esteve na manhã desta sexta-feira (13) reunido com a direção do HMRC. “Temos uma demanda reprimida de muitos exames e queremos zerar essa fila”, disse.

Conforme ocorrer a demanda de novos exames, a Cruz Vermelha Brasileira, que administra o HMRC, estará se adaptando para atender as solicitações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.