- PUBLICIDADE -

Hospital municipal Ruth Cardoso inicia curso para gestantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Hospital Municipal Ruth Cardoso inicia a partir do mês de março cursos mensais para gestantes. Cada curso terá quatro módulos de duas horas semanais às terças-feiras.

O primeiro curso está programado para iniciar no dia 6 de março, às 19h, no auditório do próprio hospital. As inscrições, de até 15 casais, podem ser feitas na recepção do HMRC das 8h às 12h.

“É fundamental que as mães venham acompanhadas do marido ou uma pessoa maior de idade que poderá ajudar nos cuidados com a criança”, destaca Gisele Kraemer, enfermeira responsável pela maternidade.

Nos cursos, ministrados por especialistas e equipe multidisciplinar, serão abordados temas relativos aos primeiros sintomas da gestação, amamentação, primeiro banho do bebê e cuidados gerais com o recém nascido.

O curso terá aulas teóricas e práticas. “Os participantes terão a oportunidade de conhecer a maternidade e o centro obstétrico (sala de parto)”, destaca a psicóloga Priscila Lehmann.

Todos receberão certificados e serão sorteados brindes entre os participantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.