- PUBLICIDADE -

Reuniões semanais avaliarão desempenho do Hospital Santa Inês

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quinta-feira (22) pela manhã, nas dependências do Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, aconteceu a primeira reunião de avaliação de desempenho e assuntos gerais entre a administração do hospital e a Secretaria Municipal de Saúde. Com o repasse de R$ 1 milhão por parte do Governo do Estado, a unidade estará aberta ainda sob intervenção durante três meses. Neste período a Prefeitura e a administração do hospital vão referenciar o atendimento da unidade em trauma e ortopedia.

As reuniões acontecerão sempre às quintas-feiras. Nesta primeira, o secretário, junto do proprietário do hospital, Jaú Noé Gaya, avaliou com a equipe médica e equipe administrativa, os trabalhos nestes quatro dias de atendimentos totais no hospital.

Há a necessidade da compra de alguns equipamentos e insumos e a verba destinada pelo Estado deverá chegar no início do próximo ano. “Estamos avaliando também o desempenho e o fortalecimento do Santa Inês como um hospital especializado em trauma e ortopedia, é uma unidade com estrutura e apta a ser referência na região nesta área”, disse o secretário.

Também participarão destas reuniões, funcionários do hospital, que auxiliarão com sugestões e ações durante o período.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.