• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reuniões semanais avaliarão desempenho do Hospital Santa Inês

Nesta quinta-feira (22) pela manhã, nas dependências do Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, aconteceu a primeira reunião de avaliação de desempenho e assuntos gerais entre a administração do hospital e a Secretaria Municipal de Saúde. Com o repasse de R$ 1 milhão por parte do Governo do Estado, a unidade estará aberta ainda sob intervenção durante três meses. Neste período a Prefeitura e a administração do hospital vão referenciar o atendimento da unidade em trauma e ortopedia.

As reuniões acontecerão sempre às quintas-feiras. Nesta primeira, o secretário, junto do proprietário do hospital, Jaú Noé Gaya, avaliou com a equipe médica e equipe administrativa, os trabalhos nestes quatro dias de atendimentos totais no hospital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há a necessidade da compra de alguns equipamentos e insumos e a verba destinada pelo Estado deverá chegar no início do próximo ano. “Estamos avaliando também o desempenho e o fortalecimento do Santa Inês como um hospital especializado em trauma e ortopedia, é uma unidade com estrutura e apta a ser referência na região nesta área”, disse o secretário.

Também participarão destas reuniões, funcionários do hospital, que auxiliarão com sugestões e ações durante o período.

Click CamboriúNotíciasSaúdeReuniões semanais avaliarão desempenho do Hospital Santa Inês
PUBLICIDADE

Últimas notícias