- PUBLICIDADE -

Posto de Apoio e Orientação da Praia abre nesta segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Posto de Apoio e Orientação da Praia, localizado na Avenida Atlântica em frente à Rua 1.400, no Centro, inicia suas atividades de saúde na Praia Central a partir da próxima segunda-feira (12), das 7h às 19h. O serviço faz parte do cronograma de atendimento à população e aos turistas nesta temporada de verão, que irá prestar orientação todos os dias da semana até o dia 26 de fevereiro.

Segundo o secretário de Saúde de Balneário Camboriú, José Roberto Spósito, o posto da praia é um ponto de referência para os moradores e veranistas. Por ser bem localizado, junto de um posto de guarda-vidas, o posto terá um profissional de enfermagem, um técnico de enfermagem, um motorista com uma ambulância que ficará disponível no local aos sábados e domingos. De segunda a sexta-feira, a Central de Veículos da Secretaria de Saúde fará a transferências de pacientes, se necessária.

Tatiana Stumm da Cruz, diretora da Divisão de Saúde, explica que os profissionais irão se revezar no atendimento neste e nos demais postos de atendimento que estão sendo montados para a temporada de verão e para as festas de final de ano.

Confira os locais e horários de atendimento:

POSTO DE APOIO E ORIENTAÇÃO DA PRAIA:
Avenida Atlântica esquina com a Rua 1.400, Centro, de 12 de dezembro de 2011 a 26 de fevereiro de 2012, das 7h às 19h, todos ao dias da semana.
Profissionais: um enfermeiro, um técnico de enfermagem, um motorista e ambulância, que ficará disponível no local no sábado e domingo. De segunda a sexta-feira a Central de Veículos será a referência para o transporte de pacientes.

POSTO DA PRAIA DE LARANJEIRAS:
De 19 de dezembro de 2011 a 26 de fevereiro de 2012, das 9h às 19h, todos os dias da semana.
Profissionais: um técnico de enfermagem, um motorista e ambulância disponível no local.

UNIDADE DE ATENDIMENTO – PRAÇA ALMIRANTE TAMANDARÉ
Proximidades da Praça Almirante Tamandaré com a Rua 51. De 22 de dezembro de 2011 a 5 de janeiro de 2012, das 12h às 24h.
Profissionais: um enfermeiro, um técnico de enfermagem, um médico, um motorista e ambulância disponível no local.

UNIDADE DE ATENDIMENTO – PRAÇA ALMIRANTE TAMANDARÉ – REVEILLON
Proximidades da Praça Almirante Tamandaré com a Rua 51, em 31 de dezembro de 2011 e 1º de janeiro de 2012, das 21h às 5h.
Profissionais: um enfermeiro, três técnicos de enfermagem, dois médicos, dois motoristas e ambulâncias disponíveis no local.

UNIDADE DE ATENDIMENTO 24H DA REGIÃO SUL
A unidade funcionará todos os dias da semana nas 24 horas, com a ampliação do quadro de médico.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.