- PUBLICIDADE -

PA do HMRC pronto para atender a demanda da temporada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um acidente com três feridos graves, registrado na tarde desta quinta-feira (24), serviu para comprovar a eficiência do pronto atendimento do Hospital Municipal Ruth Cardoso nas urgências e emergências. Três ambulâncias chegaram simultaneamente e o rápido atendimento foi testemunhado por socorristas e familiares das vítimas.

Localizado em uma região de intenso movimento, o Ruth Cardoso está preparado para este tido de situação. A administração do HMRC pretende fazer com que o seu PA seja uma referência nos atendimentos de acidentados. O médico Marco Fatuch, responsável pela implantação do sistema de atendimento emergencial ao longo de rodovias, está dando as orientações necessárias neste sentido.

Com cerca de 45 dias de atendimento ao público, o HMRC tem dado mostras de eficiência nas mais diversas áreas. Nesta semana, uma criança de seis anos de idade, residente em Joinville, picada por uma cobra jararaca na praia de Bombas, foi socorrida e tratada na instituição.

“Nosso PA está com nove médicos atendendo permanente, 24 horas por dia, sendo dois clínicos, pediatra, ortopedista, obstetra, cirurgião e outros dois atendentes dando suporte na UTI adulto e neonatal, além de todo o corpo de atendentes e enfermeiros”, destaca Marcos Roberto Romero Sanches, da Cruz Vermelha Brasileira, que administra o hospital.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.