- PUBLICIDADE -

HMRC realiza cirurgia de reconstrução facial neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Acontecerá neste sábado, 26, a partir das 8h, no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, o primeiro procedimento cirúrgico na área de cirurgia e traumatologia de bucomaxilofacial.

Segundo o cirurgião dentista Márcio Albani, será realizada uma reconstituição facial numa paciente, na região da órbita ocular. A paciente C. de 17 anos sofreu um acidente de moto e necessita desta cirurgia, que segundo o médico, terá enxerto ósseo. O procedimento será realizado pelos cirurgiões dentistas Márcio Albani, Jorge Aleixo e Marcelo Bruno Castro da Silva e deverá durar de três a quatro horas.

Para o prefeito Edson Piriquito, este tipo de cirurgia que acontecerá na unidade, mostra que o hospital tem capacidade de realizar procedimentos de alta complexidade. O mesmo diz o secretário municipal de saúde, José Roberto Spósito: “O Ruth Cardoso tem condições de realizar estes procedimentos, pois para abrir o hospital junto à Cruz Vermelha, nós focamos muito nessa eficiência e qualidade”, disse Spósito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.