- PUBLICIDADE -

Odontomóvel atende a comunidade do Estaleiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

unidadeDepois de quase um mês junto ao Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lili, no bairro da Barra, nesta semana o Odontomóvel da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Camboriú se encontra junto ao Núcleo de Educação Infantil (NEI) Dona Lila, no bairro Estaleiro. Segundo o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Steiner Schroeder, a unidade móvel ficará nesta comunidade durante quinze dias.

Após este período, a unidade estará atuando no CEM Giovana de Almeida, na praia do Estaleirinho, região Sul da cidade. O Odontomóvel está realizando junto às escolas e creches o atendimento aos estudantes e também à comunidade.

O Odontomóvel foi adquirido em 2009 pela Prefeitura. O secretário José Roberto Spósito explica que o prefeito Edson Piriquito solicitou a compra do veículo para suprir o atendimento odontológico da rede pública nas comunidades mais distantes do Centro. “O Odontomóvel pode ficar instalado vários dias num mesmo local, assim fazemos um atendimento dedicado aos munícipes na odontologia”, explica o secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.