• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Odontomóvel atende a comunidade do Estaleiro

unidadeDepois de quase um mês junto ao Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lili, no bairro da Barra, nesta semana o Odontomóvel da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Camboriú se encontra junto ao Núcleo de Educação Infantil (NEI) Dona Lila, no bairro Estaleiro. Segundo o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Steiner Schroeder, a unidade móvel ficará nesta comunidade durante quinze dias.

Após este período, a unidade estará atuando no CEM Giovana de Almeida, na praia do Estaleirinho, região Sul da cidade. O Odontomóvel está realizando junto às escolas e creches o atendimento aos estudantes e também à comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Odontomóvel foi adquirido em 2009 pela Prefeitura. O secretário José Roberto Spósito explica que o prefeito Edson Piriquito solicitou a compra do veículo para suprir o atendimento odontológico da rede pública nas comunidades mais distantes do Centro. “O Odontomóvel pode ficar instalado vários dias num mesmo local, assim fazemos um atendimento dedicado aos munícipes na odontologia”, explica o secretário.

Click CamboriúNotíciasSaúdeOdontomóvel atende a comunidade do Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias