- PUBLICIDADE -

Ônibus do Hemosc retorna à Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

HEMOSCQuem não conseguiu doar sangue durante a visita do ônibus do Centro de Hematologia e Hematoterapia de Santa Catarina (Hemosc) à cidade, no último dia 1º de setembro, terá uma nova oportunidade para ajudar a salvar vidas. Nesta quinta-feira, dia 15, o veículo estará em Camboriú durante todo o dia na Praça das Figueiras. Para participar, o doador deve ter entre 18 e 65 anos, estar alimentado, em boas condições de saúde e apresentar um documento com foto.

“Serão distribuídas 50 senhas pela manhã e mais 50 à tarde. Todos os doadores passam por alguns critérios de seleção para termos certeza de que o processo será seguro”, explicou a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica do Município, Fabíola Rigo da Cruz.

Vale lembrar que todo o material utilizado na doação é descartável e o volume coletado representa apenas cerca de 10% do total de sangue do indivíduo, que é reposto pelo organismo em pouco tempo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (47) 9952 0088.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.