- PUBLICIDADE -

Disque Fisioterapia será inaugurado nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Será na próxima sexta-feira (2) às 10 horas a inauguração do Serviço de Atendimento Móvel em Fisioterapia – o Disque Fisioterapia, no Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR). Toda a comunidade está convidada para participar.

A implantação do Serviço de Atendimento Móvel em Fisioterapia – Disque Fisioterapia tem como objetivo atender a demanda municipal em transporte de pacientes funcionalmente dependentes, ou seja, que necessitam de transporte adequado para cadeiras de rodas, com conforto e segurança.

Trata-se de um serviço que terá dois veículos para transportar pacientes ao Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) – um de maior porte terá a capacidade para transportar até cinco cadeirantes e acompanhantes e o outro veículo de menor porte fará o transporte de pacientes com dificuldades de locomoção.

O Serviço funcionará das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, no momento do atendimento em fisioterapia por profissionais habilitados, respeitando critérios pré-definidos para cada tipo de necessidade. O transporte do paciente será realizado do domicílio ao serviço de fisioterapia e seu retorno ao domicílio. O telefone do Disque Fisioterapia é da Unidade Especializada Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) – (47) 3367-9300.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.