• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Disque Fisioterapia será inaugurado nesta sexta-feira

Será na próxima sexta-feira (2) às 10 horas a inauguração do Serviço de Atendimento Móvel em Fisioterapia – o Disque Fisioterapia, no Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR). Toda a comunidade está convidada para participar.

A implantação do Serviço de Atendimento Móvel em Fisioterapia – Disque Fisioterapia tem como objetivo atender a demanda municipal em transporte de pacientes funcionalmente dependentes, ou seja, que necessitam de transporte adequado para cadeiras de rodas, com conforto e segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Trata-se de um serviço que terá dois veículos para transportar pacientes ao Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) – um de maior porte terá a capacidade para transportar até cinco cadeirantes e acompanhantes e o outro veículo de menor porte fará o transporte de pacientes com dificuldades de locomoção.

O Serviço funcionará das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, no momento do atendimento em fisioterapia por profissionais habilitados, respeitando critérios pré-definidos para cada tipo de necessidade. O transporte do paciente será realizado do domicílio ao serviço de fisioterapia e seu retorno ao domicílio. O telefone do Disque Fisioterapia é da Unidade Especializada Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) – (47) 3367-9300.

Click CamboriúNotíciasSaúdeDisque Fisioterapia será inaugurado nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias