- PUBLICIDADE -

Começa o Mutirão de Cirurgias na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta terça-feira, 30, foram inicadas algumas das pré-consultas de pacientes que aguardam avaliação cirúrgica e que farão parte do Mutirão de Cirurgias. A Fundação Hospitalar de Camboriú, que foi o primeiro a disponibilizar sua agenda para a Regional, já deu início a realização destas pré-consultas.

O Mutirão de Cirurgias será para realização de cirurgias de Média complexidade. Os Hospitais da região da AMFRI já se cadastraram. Dos 11 municípios que fazem parte da Regional de Itajaí, 2760 pacientes estão com indicação cirúrgica, estes terão de passar por uma avaliação (pré-consulta) antes de serem encaminhados para a cirurgia.

A Gerência de Saúde já possui 2011 autorizações para procedimentos hospitalares e ambulatoriais. Este número pode ter alterações de acordo com o que for repassado pelas secretarias municipais após avaliação nestes pacientes que estão no aguardo de procedimentos.

Para o Gerente de Saúde Arnaldo Schmitt Neto, os pacientes que já possuem laudo ou indicação cirúrgica, ou aqueles que estão na dúvida sobre ter ou não laudo e indicação para cirurgia podem se dirigir a sua secretaria municipal de saúde, no setor de tratamento fora de domicílio e se informarem como devem preceder.

As Secretarias Municipais de Saúde entraram em contato com estes pacientes que aguardam por procedimentos cirúrgicos nas especialidades a que foram contemplados pelo mutirão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.