- PUBLICIDADE -

Prefeito autoriza início das obras da Unidade de Saúde do Ariribá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

prefO prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) assinou na manhã desta segunda-feira, 6, a ordem de início das obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Ariribá. O investimento total na unidade é de R$ 536.362,87.

De acordo com o prefeito, esta unidade é mais um passo para garantia dos serviços de saúde a toda população. “Com unidades de saúde básica bem estruturadas reduziremos sensivelmente a fila nos hospitais e poderemos atender as pessoas com mais agilidade e eficácia”, explicou Piriquito.

A Unidade Básica de Saúde do Ariribá será construída na Avenida dos Tucanos, a principal do bairro, com uma área total de 440,76 m² e o prazo para a execução da obra é de seis meses. A unidade será construída pela Construtora e Pavimentadora Caliente Ltda., vencedora da licitação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.