- PUBLICIDADE -

Mais de 2400 bitucas de cigarros recolhidas no Dia Mundial sem Tabaco

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

bitucasDurante o dia 31 de maio, Dia Mundial sem Tabaco, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou atividades na Praça Almirante Tamandaré durante todo dia do evento, no qual o principal foco foi o recolhimento das bitucas de cigarro jogadas ao chão pelos fumantes.

A ação se concentrou no trajeto da Avenida Atlântica até a Alvin Bauer, seguindo pela Brasil até a Rua 2000 e retorno pela Atlântica, com término no Calçadão da Central. Foram recolhidos cerca de 2,4 mil bitucas de cigarro, o equivalente a aproximadamente 122 carteiras de cigarros cheias jogadas na rua,canteiros e jardins das avenidas e cinco carteiras de cigarro amassadas no chão.

O material recolhido foi entregue à Secretaria do Meio Ambiente (Semam), que deu destino final correto a este lixo tóxico. O departamento de Vigilância Sanitária, agradece a todos os órgãos de imprensa, funcionários e voluntários, que de alguma forma colaboraram para este acontecimento e estão apoiando a luta contra os malefícios do cigarro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.