- PUBLICIDADE -

Construção da emergência do Hospital Municipal inicia dia 20

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

os
Assinatura da OS do Pronto Socorro do Ruth Cardoso - Foto Celso Peixoto

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, assinou nesta terça-feira, 14, a ordem de serviço para o início da construção do Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso. A obra terá início na próxima segunda-feira e deve ser concluída em março de 2012.

O projeto será executado pela CRC Engenharia Ltda., vencedora de concorrência pública, e o investimento total será de R$ 4.086.758,05 (quatro milhões, oitenta e seis mil, setecentos e cinqüenta e oito reais e cinco centavos). De acordo com o diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR), Giovane Constante, a empresa terá nove meses para entregar o pronto socorro que terá uma área total de 1.870 m².

O prefeito ressalta que o Ruth Cardoso foi construído para ser um hospital de internações eletivas e sem pronto socorro, mas que este modelo não serviria para atender as necessidades da população, por isso, a decisão de construir uma unidade de pronto atendimento de urgências e emergências 24 horas. “O Ruth Cardoso deixará de ser um hospital de portas fechadas como foi concebido, para ser um hospital de portas abertas”, frisou Piriquito.

Vale lembrar que já está aberta a licitação para contratação da Organização Social que vai administrar o Hospital Municipal Ruth Cardoso. “Agora temos de aguardar os prazos legais da licitação, mas a expectativa é de que até outubro o hospital esteja funcionando”, conta o prefeito.

Após a abertura do hospital, até a conclusão das obras do pronto socorro, a Prefeitura está adaptando a recepção do local para atender os casos de urgência e emergência. “Quando abrirmos o Ruth Cardoso já teremos um pronto socorro, ainda com uma estrutura mais reduzida, à disposição da população, finalizou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.