- PUBLICIDADE -

Prefeitura publica novo Chamamento Público para credenciamento do Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

No final da última semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através do seu departamento de compras e licitações, publicou um novo Chamamento Público para credenciar organizações sociais que poderão participar da licitação para a gestão do Hospital Ruth Cardoso, localizado no bairro dos Municípios.

Segundo o procurador geral do município, Marcelo Freitas, no primeiro chamamento, nenhuma OS conseguiu se credenciar para participar da licitação. “Nenhuma organização social conseguiu ficar apta para participar da licitação, algumas faltando poucos documentos exigidos em edital, agora elas terão uma nova chance para se credenciar junto ao município para poderem participar da licitação da gestão do Ruth Cardoso”, disse o procurador.

O edital que se encontra no site da Prefeitura, explica que as organizações que tiverem interesse em participar da licitação da gestão do hospital, tem até o dia 02 de junho para entregar o requerimento com os documentos necessários. Segundo Rui Dobner, diretor do departamento de compras, os documentos recebidos serão analisados imediatamente após a entrega e a Prefeitura, tendo já organizações aptas para participar do processo, lançará a licitação para a gesta do hospital Ruth Cardoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.