• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura publica novo Chamamento Público para credenciamento do Ruth Cardoso

No final da última semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através do seu departamento de compras e licitações, publicou um novo Chamamento Público para credenciar organizações sociais que poderão participar da licitação para a gestão do Hospital Ruth Cardoso, localizado no bairro dos Municípios.

Segundo o procurador geral do município, Marcelo Freitas, no primeiro chamamento, nenhuma OS conseguiu se credenciar para participar da licitação. “Nenhuma organização social conseguiu ficar apta para participar da licitação, algumas faltando poucos documentos exigidos em edital, agora elas terão uma nova chance para se credenciar junto ao município para poderem participar da licitação da gestão do Ruth Cardoso”, disse o procurador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O edital que se encontra no site da Prefeitura, explica que as organizações que tiverem interesse em participar da licitação da gestão do hospital, tem até o dia 02 de junho para entregar o requerimento com os documentos necessários. Segundo Rui Dobner, diretor do departamento de compras, os documentos recebidos serão analisados imediatamente após a entrega e a Prefeitura, tendo já organizações aptas para participar do processo, lançará a licitação para a gesta do hospital Ruth Cardoso.

Click CamboriúNotíciasSaúdePrefeitura publica novo Chamamento Público para credenciamento do Ruth Cardoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias