- PUBLICIDADE -

Prefeitura abre Ambulatório de Especialidades no Ruth Cardoso nesta quarta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Acontecerá nesta quarta-feira, 20, ás 10h, a abertura do Ambulatório de Especialidades da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Camboriú. O ambulatório passa a atender os pacientes em duas alas do Hospital Municipal Ruth Cardoso, no bairro dos Municípios. A abertura acontecerá com uma solenidade com a presença do prefeito Edson Piriquito, do secretário de saúde, José Roberto Spósito, de autoridades municipais e também de entidades da cidade.

A parte ambulatorial funcionará com a prestação de serviços e atendimentos em 18 especialidades: cardiologia, oftalmologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, neurocirurgia, ortopedia, reumatologia, angiologia, clínica geral, dermatologia, hematologia, nefrologia, fonoaudiologia, otorrinolaringologia, proctologia, urologia e medicina do trabalho.

Somente nesta primeira fase serão cerca de 40 médicos, além dos demais profissionais de Saúde atendendo durante 12 horas, das 7h às 19h. Esta etapa será custeada pelo Fundo Municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.