- PUBLICIDADE -

Secretaria da Saúde terá trabalho intenso no Carnamboriú 2010

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Para prevenir doenças sexualmente transmissíveis, a Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú irá trabalhar arduamente durante todos os dias do Carnamboriú. A equipe de profissionais do Programa Municipal de DST/HIV/Aids promoverá ações de prevenção e fará a entrega de preservativos masculinos e leques nos dias de folia. O slogan dessa Campanha é “Coloque a proteção antes do prazer: use sempre camisinha”.

Unidades de atendimento a saúde serão montadas no Pontal Norte e na Praça Almirante Tamandaré. O Posto de Apoio e Orientação da Praia Central atenderá amanhã, 12, das 7h às 24h e nos dias de carnaval, normalmente, das 7h às 19h.

Segundo o Secretário da Saúde – José Roberto Spósito, o objetivo desse trabalho é realizar atendimentos e procedimentos médicos e de enfermagem, além das orientações de prevenção para garantir que os foliões possam aproveitar o Carnamboriú. “Visando o atendimento com excelência”, afirma.

De sábado, 13, a terça-feira, 16, equipes de profissionais da saúde distribuirão cerca de 30 mil leques e 50 mil camisinhas, nos locais das atividades carnavalescas do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.