- PUBLICIDADE -

Saúde promove encontro do Grupo Café Passado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Grupo tem como objetivo reunir a comunidade para informar sobre temas relacionados à saúde.

A Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú, através da equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) da Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Estados promove, nesta sexta-feira, 26, às 15h, o encontro com o Grupo Café Passado, para falar sobre o câncer e dar dicas de cuidados com a exposição ao sol – no auditório do Centro Odontológico Especializado (COE).

O Grupo Café Passado tem como objetivo reunir a comunidade uma vez ao mês para discutir e informar sobre temas relacionados à promoção da saúde. A cada encontro é escolhido o próximo assunto a ser debatido, tendo como proposta promover a saúde estimulando a autonomia e a participação de todos.

As reuniões acontecem na última sexta-feira do mês, às 15h, e estão presentes os profissionais de saúde para conversar com a população do bairro no auditório do Centro Odontológico Especializado (COE), localizado na Rua Ceará, s/nº, esquina com a Rua Pernambuco, bairro dos Estados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.