• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saúde aguarda aprovação da Câmara para licitar contratação de pessoal para o PA 24h

O Posto de Saúde 24 horas do bairro da Barra está próximo de sua abertura. De acordo com o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Schroeder, restam apenas alguns detalhes da conclusão da obra na parte interna, entorno e fachada.

“Na parte interna falta uma parede baritada (isolamento), na sala de raios-X”, explica o gestor, que esclarece ainda estar com todos os móveis e equipamentos comprados, no almoxarifado, acondicionados em local seguro. “O ar-condicionado será instalado essa semana”, adianta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda falta a adequação da fachada do prédio. “No próximo dia 11 abre a licitação da empresa vencedora e o entorno, que será realizado pela Secretaria de Obras, através de seu setor de paisagismo, também terá início essa semana”, diz Schroeder, que acredita que em um prazo de suas semanas, estará com a parte externa pronta.

Um projeto de lei foi encaminhado à Câmara de Vereadores no final do ano passado pelo prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), para licitar uma empresa para a contratação de pessoal. De acordo com o gestor, será um processo semelhante ao idealizado para o Hospital Municipal. O projeto, segundo ele, deve ser apreciado e votado em duas semanas. “Assim que for aprovado pela Câmara, será licitada uma empresa onde contrataremos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem”, explica.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSaúde aguarda aprovação da Câmara para licitar contratação de pessoal para o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias