- PUBLICIDADE -

NAM inicia ciclo de reuniões com gestantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta quarta-feira (10), às 14 horas, no Núcleo de Atenção a Mulher (NAM) iniciará o ciclo de reuniões para gestantes do município. O objetivo dos encontros é orientar sobre as mudanças físicas, emocionais e no núcleo familiar que ocorrem durante o período da gestação, proporcionando maior tranquilidade e saúde para a mãe e consequentemente para o bebê e família.

As reuniões acontecem quinzenalmente e contam com uma equipe multidisciplinar – que abordam temas como amamentação, parto, depressão pós-parto, relacionamento do casal, direitos da gestante, desenvolvimento oral, cuidados com a boca do bebê, alimentação saudável e exercícios na gravidez.

De acordo com a coordenadora do NAM – a enfermeira Dalni Leontina Pereira, uma das estratégias adotadas pelos profissionais para motivar a participação das gestantes nos encontros são as dinâmicas de grupo – onde são realizados sorteios de brindes para compor o enxoval de bebê. “No final de cada ciclo, com duração de seis meses, as gestantes que mais participam ganham kit contendo banheira, roupas e produtos de higiene para o bebê”, explica.

Qualquer gestante pode participar. A unidade do NAM está localizada na rua México, S/Nº, no bairro das Nações.

Mais informações com a coordenadora do Núcleo de Atenção a Mulher – Dalni Leontina Pereira, no telefone (47) 3361 5482. Dúvidas no Setor de Comunicação Social, no telefone (47) 3261 6254.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.