- PUBLICIDADE -

Alteração no atendimento do Centro Odontológico Especializado – COE

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

O Departamento de Saúde Bucal da Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú informa que a partir desta sexta-feira (5), somente serão atendidos no COE as especialidades encaminhadas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do bairro onde reside o usuário. Além da clínica geral dos bairros dos Estados, Pioneiros e Centro.  Os pacientes que moram nos bairros das Nações, Municípios, Vila Real, Barra e Nova Esperança devem procurar a UBS da sua localidade para agendar os atendimentos básicos de odontologia.

Os casos de emergência que não puderem ser atendidos nas Unidades Básicas de Saúde, deverão ser encaminhados pelo enfermeiro responsável ao COE, com a ficha de encaminhamento e o motivo pelo qual o paciente não pode ser atendido.

De acordo com o diretor do Departamento de Saúde Bucal – Francisco Carlos Seeberg Aranha, a intenção é poder direcionar ao COE os atendimentos odontológicos especializados e para os Postos de Saúde os atendimentos básicos. “Assim, os pacientes não precisam se deslocar várias vezes do seu bairro para o atendimento”, explica.

O Centro Odontológico Especializado (COE) está localizado na rua Ceará, S/Nº, esquina com a rua Pernambuco, no Bairro dos Estados. Atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Telefone: (47) 3261-3500.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.