• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alteração no atendimento do Centro Odontológico Especializado – COE

O Departamento de Saúde Bucal da Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú informa que a partir desta sexta-feira (5), somente serão atendidos no COE as especialidades encaminhadas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do bairro onde reside o usuário. Além da clínica geral dos bairros dos Estados, Pioneiros e Centro.  Os pacientes que moram nos bairros das Nações, Municípios, Vila Real, Barra e Nova Esperança devem procurar a UBS da sua localidade para agendar os atendimentos básicos de odontologia.

Os casos de emergência que não puderem ser atendidos nas Unidades Básicas de Saúde, deverão ser encaminhados pelo enfermeiro responsável ao COE, com a ficha de encaminhamento e o motivo pelo qual o paciente não pode ser atendido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor do Departamento de Saúde Bucal – Francisco Carlos Seeberg Aranha, a intenção é poder direcionar ao COE os atendimentos odontológicos especializados e para os Postos de Saúde os atendimentos básicos. “Assim, os pacientes não precisam se deslocar várias vezes do seu bairro para o atendimento”, explica.

O Centro Odontológico Especializado (COE) está localizado na rua Ceará, S/Nº, esquina com a rua Pernambuco, no Bairro dos Estados. Atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Telefone: (47) 3261-3500.

Click CamboriúNotíciasSaúdeAlteração no atendimento do Centro Odontológico Especializado - COE
PUBLICIDADE

Últimas notícias