• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura entrega cobertura da quadra poliesportiva do CEM Estaleiro Dona Lila

Investimento municipal visa fortalecer políticas públicas de educação e esporte na comunidade

A Prefeitura de Balneário Camboriú entregou, nessa quarta-feira (13), a cobertura da quadra poliesportiva do Centro Educacional Municipal Estaleiro Dona Lila. A cerimônia, aberta à comunidade, aconteceu na sede da escola (Rua Ver. Domingos Fonseca, 879 – Praia do Estaleiro), com a presença de autoridades.

Iniciada em setembro, a obra na quadra poliesportiva contou com investimentos de R$ 376 mil, custeados pelo Município para a realização de serviços envolvendo demolição, movimentação de terra, aquisição e colocação de piso e cobertura, instalações elétricas, compra de equipamentos e execução de pintura e limpeza. Todas as ações, executadas sob a supervisão da Secretaria de Educação, buscam fomentar as políticas públicas municipais voltadas à manutenção e à revitalização das unidades escolares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Vivemos o melhor momento do esporte em nossa cidade e para isso, também estamos investindo nessa área. Essa quadra vem para reforçar a importância dessas atividades e nossa preocupação com a educação de Balneário Camboriú”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura entrega cobertura da quadra poliesportiva do CEM Estaleiro Dona Lila
PUBLICIDADE

Últimas notícias