• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de Camboriú atua em frentes de trabalho após final de semana chuvoso

As frentes de trabalho têm como foco a limpeza, tapa buracos, desobstrução de bueiros, varreção e pintura de meio fio

Depois das fortes chuvas que atingiram a cidade no último final de semana, a Secretaria de Obras de Camboriú iniciou a semana em ritmo acelerado, deslocando equipes para diversas áreas do município. As frentes de trabalho, distribuídas principalmente nos bairros Santa Regina, Areias e São Francisco de Assis, têm como foco a limpeza, tapa buracos, desobstrução de bueiros, varreção e pintura de meio fio.

No interior da cidade, as equipes da Secretaria estão empenhadas em garantir o escoamento adequado da água em todas as principais vias. Assim que esta etapa for concluída, será iniciado o processo de patrolamento dessas áreas. A previsão é que na terça-feira, dia 10, as máquinas de patrola estejam em operação nas localidades do Braço e Rio do Meio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria de Obras reforça o apelo à população sobre a proibição, estabelecida por lei municipal, de descarte de lixo em terrenos públicos e baldios. A conscientização da comunidade é essencial para manter a cidade limpa e evitar problemas relacionados a entupimento de vias e bueiros, especialmente em períodos de chuva intensa.

Quem presenciar o descarte irregular pode denunciar através do telefone da FUCAM: (47) 3365 2311. Já para solicitações de recolhimento de entulho, o número disponível é (47) 3365 1045.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras de Camboriú atua em frentes de trabalho após final...
PUBLICIDADE

Últimas notícias