• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura quer transformar a Estrada da Rainha em ponto de turismo de contemplação

A ideia é fazer a integração da via aos novos equipamentos turísticos da região norte, a roda gigante e o molhe

BALNEÁRIO CAMBORIÚ  A Prefeitura de Balneário Camboriú, tem o objetivo do projeto é tornar a Estrada da Rainha um ponto de turismo de contemplação, com integração da via aos novos equipamentos turísticos da região norte, a roda gigante e o molhe.

No momento, a Secretaria de Obras, dá continuidade ao projeto de requalificação da Estrada da Rainha. A via panorâmica, que liga a Avenida Atlântica a Praia dos Amores, teve o seu 1 quilômetro de asfalto requalificado no ano passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora foi a vez da ciclofaixa que recebeu asfalto quente nesta quinta-feira, 20.maio.2021, com objetivo de implantar a ciclovia com obstáculos, que evitará acidentes por alta velocidade. Terminada esta etapa, será feita a restauração do passeio (calçada).

Nesta sexta-feira, 21.maio.2021, equipes da Secretaria de Obras fizeram a demarcação na ciclovia, que receberá pintura das sinalizações por equipes do BC Trânsito.

Também está sendo feito o retaludamento da encosta, que receberá hidrosemeadura e duas calhas, para evitar novos deslizamentos. Outra obra que está na programação da requalificação da Estrada da Rainha é o espaço com bancos para moradores e turistas admirarem a paisagem

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura quer transformar a Estrada da Rainha em ponto de turismo de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias