- PUBLICIDADE -

Vídeo inspeção na rede de água interfere no abastecimento de 3 regiões nesta quinta

A execução do serviço, acontecerá nos bairros dos Municípios, Barra, São Judas e Praia dos Amores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Nesta quinta-feira (10) a partir das 7h30, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) realiza vídeo inspeção na rede de água de três ruas: Anitápolis, no Bairro dos Municípios; Hermógenes de Assis Feijó, na Barra; e Dinah Silveira de Queiroz, na Praia dos Amores.

Conforme a execução do serviço, o abastecimento de água dos bairros dos Municípios, Barra, São Judas e Praia dos Amores – poderá ser afetado com baixa pressão ou falta de água, pois os registros serão fechados. A previsão de conclusão e reabertura dos registros é a partir das 18h.

A vídeo inspeção, que já foi feita outras vezes, serve para verificar a eficiência do ortopolifosfato, um produto usado para auxiliar na limpeza das paredes da tubulação e evitar ocorrência de água turva. O procedimento, é feito por amostragem em pontos mais próximos e mais distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA).

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.