• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito no Elevado da Quarta Avenida será liberado neste sábado

O passeio e a ciclovia do Elevado não estarão ainda abertos a circulação por se encontrarem em obras

O Elevado da Quarta Avenida que liga a Avenida Martin Luther à Quarta Avenida por sobre a Avenida do Estado estará aberto ao trânsito a partir deste sábado (12), mesmo com as obras do entorno continuando em andamento. O passeio e a ciclovia do Elevado não estarão ainda abertos a circulação por se encontrarem em obras. Agentes de trânsito orientarão o trânsito no local neste início de funcionamento do novo fluxo, previsto para iniciar às 9h.

Serão liberadas duas vias para o trânsito de veículos até a conclusão da sinalização do elevado. O trânsito para ciclistas e pedestres continua interrompido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A previsão de liberação da parte inferior do Elevado pelas novas pistas da Avenida do Estado Dalmo Vieira no trecho está prevista para abertura ao trânsito até o dia 20 de dezembro. As novas pistas já estão sendo preparadas para receber asfalto.

A conclusão das obras do entorno tem previsão de término em abril de 2021.

Sobre a obra do Elevado

O Elevado da Quarta Avenida terá quatro pistas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m² em seu entorno. Nesta área urbanizada haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

A obra vai melhorar o trânsito no local e acabar com o congestionamento na rótula atual, que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Este Elevado, somado à Avenida Panorâmica, e mais o conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade.

Click CamboriúNotíciasObrasTrânsito no Elevado da Quarta Avenida será liberado neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias