- PUBLICIDADE -

Trânsito no Elevado da Quarta Avenida será liberado neste sábado

O passeio e a ciclovia do Elevado não estarão ainda abertos a circulação por se encontrarem em obras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Elevado da Quarta Avenida que liga a Avenida Martin Luther à Quarta Avenida por sobre a Avenida do Estado estará aberto ao trânsito a partir deste sábado (12), mesmo com as obras do entorno continuando em andamento. O passeio e a ciclovia do Elevado não estarão ainda abertos a circulação por se encontrarem em obras. Agentes de trânsito orientarão o trânsito no local neste início de funcionamento do novo fluxo, previsto para iniciar às 9h.

Serão liberadas duas vias para o trânsito de veículos até a conclusão da sinalização do elevado. O trânsito para ciclistas e pedestres continua interrompido.

A previsão de liberação da parte inferior do Elevado pelas novas pistas da Avenida do Estado Dalmo Vieira no trecho está prevista para abertura ao trânsito até o dia 20 de dezembro. As novas pistas já estão sendo preparadas para receber asfalto.

A conclusão das obras do entorno tem previsão de término em abril de 2021.

Sobre a obra do Elevado

O Elevado da Quarta Avenida terá quatro pistas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m² em seu entorno. Nesta área urbanizada haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

A obra vai melhorar o trânsito no local e acabar com o congestionamento na rótula atual, que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Este Elevado, somado à Avenida Panorâmica, e mais o conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.