Interligação da rede coletora segue na Rua Canelinha

O serviço de instalação da rede e interligação com o Poço de Visita (PV), deve ser concluído neste sábado, 3

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais

Nesta sexta-feira, 02.ago.2019, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) segue com as obras de interligação da rede coletora de esgoto na Rua Canelinha, esquina com a 6ª Avenida, no Bairro dos Municípios. O serviço de instalação da rede e interligação com o Poço de Visita (PV), deve ser concluído neste sábado, 03.ago.2019. Neste trecho o trânsito permanece em meia pista, com sinalização e agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Já a limpeza preventiva na rede coletora está na Rua Araranguá, seguindo para Avenida das Flores. “Além de identificarmos a falta de interligação da rede antiga com a nova rede, verificamos a obstrução de trechos da rede antiga, por isso, estamos há algum tempo realizando a limpeza. Com os dois serviços concluídos até o fim de agosto, iremos fazer os testes e autorizar as ligações”, explicou o gerente de Expansão, Thiago Beck Brondani.

Na segunda-feira, 05.ago.2019, o serviço será na Rua Campos Novos, com a instalação de aproximadamente 60 metros de rede coletora de esgoto e interligação no Poço de Visita (PV). Desta forma, o trânsito, na Rua Campos Novos ficará interrompido nas proximidades com a 6ª Avenida.

Abastecimento de água

Devido as escavações poderão ocorrer, eventualmente, rompimento de ramais prediais, ocasionando de forma temporária, a falta de água na região. Por isso, a Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Readequação do projeto ruas: Brusque, Bom Retiro e Corupá

É importante lembrar que as ruas: Brusque, Bom Retiro e Corupá, ainda não possuem a rede coletora de esgoto. Foi necessário fazer mudanças no projeto de execução da rede, pois não ocorreu a abertura de uma rua que estava prevista, e com isso, precisará construir elevatórias nessas ruas. O processo licitatório que acontece junto com a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) da cidade, lançado na última semana, com abertura dos envelopes no dia 26 de agosto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
- Publicidade -