• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unidade de Saúde do Bairro Ariribá passará por manutenção

Será realizada lavagem e início da pintura externa

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Ariribá passará por manutenção neste sábado, 13.jul.2019. Será realizada lavagem e início da pintura externa, com o intuito de cumprir a determinação de que a cada seis meses as unidades de saúde devem passar por manutenções.

Desde o mês de junho, o complexo do Bairro das Nações passou pelo processo de conservação com término previsto para o fim deste mês. As quatro unidades que estão passando por manutenção são: o Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), Farmácia Oeste, Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e a Unidade da Estratégia de Saúde da Família (CAS).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O coordenador de manutenção e serviços gerais, Moisés Willian Peixoto, destaca o que essas manutenções significam. “Elas promovem melhor comodidade aos pacientes e aos profissionais de saúde, que merecem todo nosso carinho e respeito”, diz.

A equipe administrativa, juntamente com a equipe de manutenção da saúde, promoveu nestas unidades do Bairro das Nações, a pintura da parte externa, correção no telhado, limpeza da caixa d’água, sinalização do estacionamento e serviços de jardinagem.

Click CamboriúNotíciasObrasUnidade de Saúde do Bairro Ariribá passará por manutenção
PUBLICIDADE

Últimas notícias