• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reparos são realizados no calçadão da Avenida Central

Em agosto, a secretaria retornará ao calçadão com a equipe de drenagem para a colocação de bocas de lobo

Durante os últimos dias, equipes da Secretaria de Obras executaram reparos no calçadão localizado na continuação da Avenida Central. Desde a lavação do piso até reparos nos bancos e plantio nos canteiros, agora, quem passa pelo local, percebe que a via está com um aspecto renovado.

Os meios-fios ao redor dos canteiros que estavam quebrados ou danificados foram trocados, e todos receberam demão de tinta branca. Os postes também receberam pintura, assim como todos os bancos, lixeiras e vasos do calçadão. A equipe responsável pelo paisagismo fez o replantio de todos os canteiros, trocando a terra e as plantas presentes em cada um.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, um bicicletário foi instalado com o intuito de proporcionar maior aproveitamento de espaço. Com um formato moderno, a estrutura permitirá que seis bicicletas sejam amarradas ao mesmo tempo. O calçadão já possuía uma estrutura para 12 bicicletas, que será mantida. Em agosto, a secretaria retornará ao calçadão com a equipe de drenagem para a colocação de bocas de lobo.

Click CamboriúNotíciasObrasReparos são realizados no calçadão da Avenida Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias