• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras seguem em ritmo intenso na Praça Higino Pio

As frentes de trabalho estão focadas nos serviços no local para que a praça esteja finalizada até o dia 27

As obras de revitalização na Praça Higino Pio seguem em ritmo acelerado. As frentes de trabalho da Secretaria de Obras estão focadas nos serviços no local para que a praça esteja finalizada até o dia 27, data da inauguração da revitalização, que faz parte do calendário de aniversário da cidade. Nesta sexta-feira, 12.jul.2019, a instalação da academia ao ar livre teve início. O espaço será um dos atrativos de lazer e bem-estar da praça.

Abaixo do novo pergolado, que já está com a estrutura pronta, uma mesa para jogos está sendo instalada, assim como bancos. Os novos canteiros já passam pela concretagem, e os antigos já recebem os serviços do paisagismo, com plantas perenes e flores coloridas. O parquinho infantil também teve renovação. Todos os brinquedos ganharam pintura colorida nova, dando um ar mais divertido ao local. Para evitar a entrada de animais, a porta de entrada do parquinho possui uma mola que permite que a porta se feche automaticamente após a saída das crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As entradas laterais da praça, que dão acesso aos moradores dos prédios ao redor, está recebendo nova pavimentação com blocos de cimento. Os petit pavês continuam constantemente recebendo manutenções. A parte da frente da praça recebeu uma estrutura de concreto para abrigar o busto o prefeito Higino João Pio, que dá nome ao espaço. A estrutura conta também com canteiros de plantas, adornando o local.

Ao longo da próxima semana, o objetivo das equipes da Secretaria de Obras é dar os acabamentos finais à revitalização. “Cada dia fico mais orgulhoso do trabalho feito na Praça Higino Pio. Estamos melhorando a nossa cidade, e sou muito grato às equipes por isso”, destaca o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Click CamboriúNotíciasObrasObras seguem em ritmo intenso na Praça Higino Pio
PUBLICIDADE

Últimas notícias