• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Limpeza preventiva na rede coletora segue na Rua Marrocos nesta sexta-feira, 12

O serviço será a partir das 8h, na esquina com a Avenida Palestina, sentido Avenida Martin Luther

Nesta sexta-feira, 12.jul.2019, a limpeza preventiva na rede coletora de efluentes realizada em vias do Bairro das Nações, segue na Rua Marrocos. O serviço será a partir das 8h, na esquina com a Avenida Palestina, sentido Avenida Martin Luther. Durante a execução, esse trecho da via será totalmente interditado, com sinalização para orientar os motoristas.

Em seguida, a limpeza seguirá no segundo trecho da Rua Marrocos, que abrange da Avenida Martin Luther até Avenida do Estado, também sendo necessário interditar a via.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A limpeza preventiva que iniciou na última semana, é realizada por meio da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), para a manutenção do sistema de esgotamento sanitário do Município, e já foi executada em diversas vias dos bairros Municípios, Estados, Nações e seguirá para outras regiões.

“Essa atividade será contínua, pois é necessário aplicar uma rotina de trabalho para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário”, explicou o engenheiro do departamento de Manutenção de Esgoto, Erivan James Rodrigues.

A limpeza é feita por meio dos Poços de Visita (PV), que servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Os PVs também permitem a interligação de diferentes redes de tubulações. Além de incrustações, outros materiais são encontrados nas tubulações como: restos de concreto, panos, bolas de borracha, tampinhas, plásticos e pedras de diferentes formatos e tamanhos.

Ruas contempladas nesta etapa no Bairro das Nações, em toda extensão: Ilhas Virgens; Ilhas Salomão; Índia; Ilhas Marshal; Ilhas Fiji; Ilhas Carolina; Ilhas Maldivas; Irlanda do Norte; Itália; Israel; Iêmen; Irã; Irlanda; Jamaica; Jordânia; Iraque; e Islândia. Na Avenida Palestina no trecho a partir da Rua Jordânia no sentido sul.

Click CamboriúNotíciasObrasLimpeza preventiva na rede coletora segue na Rua Marrocos nesta sexta-feira, 12
PUBLICIDADE

Últimas notícias