- PUBLICIDADE -

Requalificação das Vias está na Região Sul

Conforme a pavimentação é concluída, o FUMTRAN inicia a pintura da sinalização.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Requalificação das Vias está na Região Sul
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú segue de forma intensa com a Requalificação das Vias. No início desta nova etapa, os trabalhos estão concentrados na Região Sul. No Bairro São Judas Tadeu, já foi concluída a pavimentação nas ruas Maria Mansoto e João Maurício Vieira, e está sendo preparada para receber a requalificação a Rua Daniel Anastácio Fraga.

Já no Bairro da Barra, foi concluída a pavimentação da Rua Adaci Santos Gomes e está sendo preparada a Rua Maria Joaquina Corrêa.

Conforme a pavimentação é concluída, o FUMTRAN inicia a pintura da sinalização. Na Rua Maria Mansoto já foram pintadas as faixas de segurança e lombadas e na Rua Adaci Gomes já foram pintadas as lombadas. A Rua Maria Mansoto também sofrerá alterações no trânsito. Ela passará a ser mão única, a partir da ponte do Rio das Ostras, e fará binário com a Rua Pedro Pinto Felipe, que terá o fluxo de veículos no sentido contrário. A alteração ocorrerá após o conserto de infiltrações na Rua Pedro Pinto Felipe – que inicia esta semana, e a pavimentação da via.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -