Click Camboriú Notícias Obras Requalificação das vias de segue na Região Sul

Requalificação das vias de segue na Região Sul

próximo bairro a ser contemplado pelo programa é o Bandeirantes, na região do Nova Esperança

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Divulgação

O Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú entra nesta quarta-feira, 30.jan.2019, na Rua Jardim da Saudade, via que liga os bairros da Barra e São Judas. A via é interdita ao trânsito apenas no trecho trabalhado. O serviço é feito pela empresa Infrasul Infraestrutura, de Joinville, vencedora da licitação.

Com a requalificação da Rua Jardim da Saudade a Prefeitura encerra o cronograma do Bairro da Barra, iniciado este ano, e no Bairro São Judas fica faltando apenas a Rua Daniel Fraga “que está sendo preparada para em breve ser também requalificada”, informa o diretor da Secretaria de Obras, engenheiro Jaildo Silva.

Foram concluídas na Barra as ruas Maria Joaquina Correa; Eliel Correa; Domingo Eleutério Pinheiro; Mário A. de Souza; João Bento da Cunha e a Eleutério Cipriano Pinheiro; e no Bairro São Judas as ruas Maria Mansoto; Adaci Gomes e Joaquim Maurício Pereira. O próximo bairro a ser contemplado pelo programa é o Bandeirantes, na região do Nova Esperança.

Com sensação térmica acima dos 50°C.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, January 30, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade