• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de Camboriú finaliza obras em escolas e CEIs

Obras são de construção, reformas e ampliação

PUBLICIDADE
Secretaria de Educação de Camboriú finaliza obras em escolas e CEIs
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, está com outras oito obras em andamento nos Centros de Educação Infantil (CEIs) e escolas municipais – após a entrega do núcleo de alfabetização da escola Profº Artur Sichmann. São obras de construção, reformas e ampliação. Duas já foram finalizadas e mais uma será entregue ainda esse mês.

A obra no CEI Neide Merísio Molleri também está pronta. Na unidade de ensino, foi reformada a cozinha e demais dependências, como depósito e lavanderia. Ainda será construído um solário para as crianças do berçário – a obra será realizada em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A execução de muro e construção de quadra na Escola de Campo Adolfo Ovídio Coppi também estão finalizadas. Agora a Secretaria de Educação, em parceria com a APP, irá construir uma nova cozinha e refeitório. A conclusão irá garantir mais segurança e comodidade para alunos e funcionários.

A construção do muro e ampliação da área de lazer do CEI João de Souza Arruda foram finalizadas. A Secretaria irá instalar um parquinho para, assim, entregar a obra. A ampliação no CEI Judite da Rocha Dalago está na fase final. A construção de duas novas salas está concluída, faltando apenas a calçada e a instalação de um parquinho. A obra será entregue em breve.

Além dessas obras, mais quatro escolas e CEIs estão com obras em andamento. “Pretendemos finalizar praticamente todas até o final deste ano”, diz Alecxandra Vitorassi Rosa, secretária de Educação.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Educação de Camboriú finaliza obras em escolas e CEIs
PUBLICIDADE

Últimas notícias