• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pontes das marginais de BC devem ser autorizadas na próxima semana

A construção das duas pontes deve resolver boa parte dos problemas de mobilidade de quem precisa acessar os bairros e os municípios que fazem divisa com a cidade

Pontes das marginais de Balneário Camboriú
Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, na manhã desta terça-feira (28), e recebeu a confirmação dos técnicos da Agência, de que a autorização para construção das pontes das marginais, sobre o Rio Camboriú, será feita, finalmente, na próxima semana.

“Eu relatei que essa situação da construção das pontes está insustentável, tanto pela demora, quanto pela falta de respostas. Disse que a sociedade vai se mobilizar, mas os representantes da ANTT me garantiram que na próxima semana teremos as autorizações, e que início de setembro eles visitarão Balneário para fazer o lançamento da obra”, detalhou o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A construção das duas pontes deve resolver boa parte dos problemas de mobilidade de quem precisa acessar os bairros e os municípios que fazem divisa com a cidade. A obra deve custar cerca de R$ 50 milhões e será realizada pela Arteris, Concessionária da rodovia. Além de otimizar o tráfego também do trecho da BR 101, que passa por Balneário Camboriú, as pontes são essenciais para o fluxo do Centro Eventos. O prefeito Fabrício terá ainda outras agendas em Ministérios, para apresentar projetos e nesta quarta-feira, 29, falará sobre o potencial da cidade, em evento nacional do setor de cruzeiros marítimos.

Click CamboriúNotíciasObrasPontes das marginais de BC devem ser autorizadas na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias