• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito da Av. Brasil é interrompido para melhorias na elevada

O trânsito será interrompido a partir das 7h da manhã de quarta-feira, até 24 horas após

av Brasil
Divulgação

Nesta quarta-feira, 1, reinicia a Requalificação das Vias de Balneário Camboriú. O primeiro trecho a receber a melhoria será a elevada da Avenida Brasil esquina com Avenida Alvin Bauer. Para que a Secretaria de Obras possa atuar na troca da pavimentação da elevada, o trânsito será interrompido a partir das 7h da manhã de quarta-feira, até 24 horas após. A ação conta com o apoio dos Agentes de Trânsito.

Nesse primeiro momento serão feitos a retirada da elevada, feita hoje de concreto e pavimentação em paver; e a construção da nova elevada, toda em pavimentação asfáltica. Na manhã de quinta-feira, já com a pavimentação concluída, a Secretaria de Obras dará seguimento aos trabalhos com acabamentos, colocação de meios-fios e canteiros; pinturas e jardinagens; isso sem interrupção no trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como fica o trânsito na quarta-feira
A Avenida Brasil terá dois desvios:

– O primeiro será na Rua 1001, voltado apenas para carros e motos. Os veículos sairão da Avenida Brasil entrando na Rua 1001, acessam a Avenida da Lagoa, posteriormente à Rua 57, retornando à Brasil pela Rua 51 – que nesse dia terá seu sentido modificado (mão dupla).

– O segundo desvio será para veículos de pequeno e grande porte pela Rua 401, que durante o período terá sentido permitido, depois acessa a Avenida Central, caindo na Avenida Brasil.

Os veículos que necessitarem transitar na Avenida Brasil – entre a Alvin Bauer e Avenida Central, podem fazê-lo pela Rua 101, que nesse dia estará com seu sentido invertido.

Quem transitar pela Avenida Atlântica e necessitar ir à 3ª ou 4ª Avenidas, pode entrar pela Alvin Bauer, que terá trânsito liberado até a Avenida da Lagoa (acesso ao shopping); seguir pela Rua 57, acessando em seguida a Rua 51, até a Avenida Brasil, entrando a seguir na Rua 1500.

Click CamboriúNotíciasObrasTrânsito da Av. Brasil é interrompido para melhorias na elevada
PUBLICIDADE

Últimas notícias