• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação da travessia elevada da Avenida Brasil começa nesta quarta-feira

A previsão é executar a obra das 7h à meia-noite

Requalificação da travessia elevada da Avenida Brasil começa nesta quarta feira
Divulgação

Será feita na próxima quarta-feira, 1°, a requalificação da travessia elevada da Avenida Brasil com a Alvin Bauer. A previsão é executar a obra das 7h à meia-noite. A obra faz parte da segunda etapa de requalificação das vias do município.

Para a reconstrução da travessia elevada, são previstas 190 toneladas de asfalto. Haverá alteração no trânsito durante o dia. A Avenida Brasil terá dois desvios. O primeiro será na Rua 1001, voltado somente para carros e motos. Os veículos sairão da Brasil, entrando na Rua 1001 e retonando pela Rua 51. O outro desvio será para veículos de pequeno e grande porte, na Rua 401 que durante o período terá sentido permitido, com trânsito voltando para a Avenida Brasil na Rua 101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem entrar na Avenida Alvin Bauer e deseja acessar a 3ª Avenida, deve entrar na Avenida Brasil e ir até a Rua 1500.
Depois de concluída a obra, a requalificação seguirá para a Rua 3900.

Em virtude das obras, fica suspenso o estacionamento de carga e descarga nas ruas 51(entre Atlântica e Avenida do Brasil), 57, 101 (entre Avenida Brasil e Avenida Central), 401 (entre Avenida Brasil e Avenida Central), 1001 (entre Avenida Atlântica e Avenida Brasil), Avenida da Lagoa e Avenida Alvin Bauer (entre Avenida Brasil e Avenida Atlântica.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação da travessia elevada da Avenida Brasil começa nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias