Raspas de asfalto são usadas na recuperação de ruas de Camboriú

Trabalho foi realizado na Avenida dos Mármores e ruas Pedra Branca e Pedra Rosa, no bairro Tabuleiro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 19, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem colocando raspa de asfalto em ruas do bairro Tabuleiro.

A raspa de asfalto está sendo retirada da Avenida Santa Catarina, que recebe obras de requalificação. O material foi removido pela empresa responsável e levado para a Avenida dos Mármores, Rua Pedra Branca e Rua Pedra Rosa. Nessas vias, os servidores da Secretaria de Obras assumiram o serviço com a distribuição e compactação da raspa de asfalto.

De acordo com o prefeito Elcio Kuhnen, as ruas estavam em condições precárias. “Era um pedido antigo daquela comunidade, para que o acesso fosse melhorado. Não é uma camada de asfalto ou lajotas, como era o nosso desejo, mas já ameniza os transtornos com lama e poeira”, destaca o prefeito.

“Esse material permite melhorar a condição de trânsito nas ruas e estradas não pavimentadas. Vamos receber outra quantidade, onde poderemos atender mais ruas que precisam de atenção” disse o secretário de Obras, Dirceu Pires.

A obra que prolonga a 4ª Avenida faz parte do Plano de Mobilidade Urbana – Binário Sul, aguardado há anos pela população.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 19, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -