Rua 3000 ficará interditada entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste

Os que desejarem acessar a Marginal Leste, devem ir pela Rua 3020

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Rua 3000, entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste, ficará interditada a partir de segunda-feira, 25, para obra que faz parte do prolongamento da 4ª Avenida. O prazo para o término da obra é sexta-feira, 29.

Será feita a pavimentação do trecho entre a Rua 3000 e a 4ª Avenida. O acesso à rua será permitido somente para moradores. Os que desejarem acessar a Marginal Leste, devem ir pela Rua 3020. Agentes de Trânsito estarão dando suporte aos motoristas no local.

A obra que prolonga a 4ª Avenida faz parte do Plano de Mobilidade Urbana – Binário Sul, aguardado há anos pela população. No ano passado, o Município retomou o projeto e realizou as demolições de seis imóveis residenciais, um hotel (parcial) e a limpeza de 20 terrenos para a implantação do prolongamento da 4ª Avenida. O trabalho realizado em 2017 possibilitou que a execução da obra, neste trecho de 544 metros de extensão, iniciasse em 2018.

Após o término do trabalho na Avenida Atlântica, será implementada uma ciclovia na Rua 3000 entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste.

Posted by Click Camboriú on Friday, June 22, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -