- PUBLICIDADE -

Prefeitura realiza limpeza de canais de drenagem e rios no Rio Pequeno, Lídia Duarte e Cedro

Defesa Civil e Secretaria de Obras seguem desobstruindo os canais, para facilitar o escoamento de águas das chuvas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

limpeza de canais de drenagem e rios
Divulgação

O trabalho de limpeza de canais de drenagem e rios segue em Camboriú. As ações, realizadas pelas Secretarias de Obras e Defesa Civil, iniciaram em janeiro após as fortes chuvas que atingiram a cidade e têm o objetivo de facilitar o escoamento da água em momentos como esse.

O secretário de Proteção e Defesa Civil, Flávio Geraldo, explica que os canais e rios são desassoreados e são retirados também materiais como galhos secos, para dar mais fluidez às águas. O trabalho, que faz parte da força-tarefa organizada pela Prefeitura, já foi realizado no bairro Santa Regina, nos canais de drenagem situados nas ruas Cabul, Damasco e San Marino – e entre as ruas Edimburgo e Moscou.

Nos últimos dias, a limpeza dos canais tem sido feita em duas frentes – uma nos bairros Lídia Duarte e Cedro, e outra no Rio Pequeno. O canal do Lídia Duarte está sendo limpo desde o início da semana e o trabalho deve ser finalizado nos próximos dias. No Rio Pequeno, a ação iniciou pelo rio que dá nome ao bairro. “É um trabalho demorado ali, mas muito importante. Há locais que temos dificuldade de acesso com as máquinas, mas o resultado tem sido muito bom”, comenta o secretário.

Após a conclusão desta etapa, a equipe continua no bairro Rio Pequeno para a limpeza dos canais de drenagem. O trabalho seguirá ainda para o loteamento Jardim Bela Vista e pontos do Distrito de Monte Alegre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.