• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Primeiro trecho da Avenida Santa Catarina começa a ser asfaltado

Previsão da Secretaria de Planejamento Urbano de Camboriú é que essa etapa seja concluída ao longo das próximas duas semanas

Primeiro trecho da Avenida Santa Catarina começa a ser asfaltado edited
Divulgação

As obras de requalificação da Avenida Santa Catarina, em Camboriú, entraram em uma nova fase. O asfaltamento do primeiro trecho da via começou a ser realizado na manhã desta sexta-feira, dia 19. A previsão da Secretaria de Planejamento Urbano é que essa etapa seja concluída em cerca de 15 dias. Segundo o secretário, engenheiro Claudinei Loos, nesta semana também foi planejada a requalificação da iluminação pública ao longo da via, que não estava incluída no projeto original.

“Além da nova iluminação, também estamos projetando a galeria pluvial que vai evitar a inundação do trecho próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Taboleiro, um problema antigo que ocorre na via em momentos de chuvas intensas”, explica Loos. Ele esclarece, ainda, que se tratam novamente de ações que não estavam incluídas no projeto original, o que resultou em atraso na previsão de entrega da obra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Pedimos a compreensão de todos os que transitam pela Avenida Santa Catarina durante a realização das obras. Se possível, utilizem rotas alternativas. Sabemos que os trabalhos no local geram transtornos, mas o resultado terá um impacto muito positivo para todo o município”, completa o secretário. Requalificada, a Av. Santa Catarina contará com ciclovia de ponta a ponta, duas pistas em ambos os lados, bolsões de retorno e passeio público.

Click CamboriúNotíciasObrasPrimeiro trecho da Avenida Santa Catarina começa a ser asfaltado
PUBLICIDADE

Últimas notícias