- PUBLICIDADE -

Primeiro trecho da Avenida Santa Catarina começa a ser asfaltado

Previsão da Secretaria de Planejamento Urbano de Camboriú é que essa etapa seja concluída ao longo das próximas duas semanas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Primeiro trecho da Avenida Santa Catarina começa a ser asfaltado edited
Divulgação

As obras de requalificação da Avenida Santa Catarina, em Camboriú, entraram em uma nova fase. O asfaltamento do primeiro trecho da via começou a ser realizado na manhã desta sexta-feira, dia 19. A previsão da Secretaria de Planejamento Urbano é que essa etapa seja concluída em cerca de 15 dias. Segundo o secretário, engenheiro Claudinei Loos, nesta semana também foi planejada a requalificação da iluminação pública ao longo da via, que não estava incluída no projeto original.

“Além da nova iluminação, também estamos projetando a galeria pluvial que vai evitar a inundação do trecho próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Taboleiro, um problema antigo que ocorre na via em momentos de chuvas intensas”, explica Loos. Ele esclarece, ainda, que se tratam novamente de ações que não estavam incluídas no projeto original, o que resultou em atraso na previsão de entrega da obra.

“Pedimos a compreensão de todos os que transitam pela Avenida Santa Catarina durante a realização das obras. Se possível, utilizem rotas alternativas. Sabemos que os trabalhos no local geram transtornos, mas o resultado terá um impacto muito positivo para todo o município”, completa o secretário. Requalificada, a Av. Santa Catarina contará com ciclovia de ponta a ponta, duas pistas em ambos os lados, bolsões de retorno e passeio público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -