• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Codetran revitaliza ruas nos bairros São Vicente e Km 12, em Itajaí

Manutenções foram realizadas nesta segunda-feira e continuam no decorrer desta semana

Codetran revitaliza ruas nos bairros São Vicente e Km 12
Divulgação

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) iniciou nesta segunda-feira (22) a revitalização de vias localizadas nos bairros São Vicente e Km 12. Reivindicações antigas da comunidade, a rua Pedro Cristiano de Miranda e a Vereador Germano Luís Vieira, receberam novas sinalizações de acordo com as suas necessidades.

No bairro São Vicente, a rua Pedro Cristiano de Miranda já recebeu a manutenção das pinturas de todas as suas faixas de pedestre e esquinas, com suas respectivas delimitações, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Durante os próximos dias, serão realizadas também instalações e substituições de placas sinalizadoras e a pintura dos eixos e bordas das pistas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Rua Vereador Germano Luís Vieira no bairro Km 12, recebeu reparos nas sinalizações em frente ao CEI Augusto Bento de Oliveira. Foram revitalizadas, sinalizações horizontais visando a redução da velocidade, e a instalação de indicações de área escolar para garantir a segurança dos estudantes.

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, as alterações e melhorias vão garantir a segurança e maior fluidez do trânsito desses bairros. “Assim como em 2017, as revitalizações e conservações das vias da nossa cidade, continuam sendo um dos nossos grandes objetivos e assim minimizar os acidentes e proporcionar um tráfego mais seguro para os nossos condutores e pedestres”, comenta.

Click CamboriúNotíciasObrasCodetran revitaliza ruas nos bairros São Vicente e Km 12, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias