- PUBLICIDADE -

Avenida do Estado recebe reparos no asfalto

A secretaria de Obras requalifica trechos menores, com asfalto quente e faz ainda pequenos reparos, com asfalto frio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
TAPA BURACO AV ESTADO JAN 2018 6
Divulgação

Paralelamente ao Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, serviço terceirizado que beneficia grandes trechos, em ruas e avenidas que necessitam de reparos; a Secretaria de Obras requalifica trechos menores, com asfalto quente e faz ainda pequenos reparos, com asfalto frio.

Esta semana a equipe da Obras que trabalha beneficiando trechos menores atua na Avenida do Estado, uma das principais entradas do Município. “Após esse período de chuva, com fortes enxurradas, tivemos que alterar o cronograma porque a malha viária de Balneário Camboriú ficou bastante danificada. Intensificamos os serviços, ampliando a área de atuação, tanto com o asfalto quente como em reparos pontuais, com o asfalto frio”, explica o diretor-geral de Obras, João Miguel (Tatá).

De acordo com o cronograma apresentado a requalificação com o asfalto quente iniciou nesta segunda-feira (22) e segue na Avenida do Estado até a divisa com Itajaí, em vários trechos, nos dois sentidos; requalifica parte da Rua Miguel Matte (Bairro Pioneiros); parte da Rua Uganda, Bairro das Nações e Avenida Matin Luther. “Esse cronograma beneficia trechos mais críticos, mas pode sofrer alterações de acordo com a necessidade”, diz Tatá. Para a colocação do asfalto quente nesses trechos menores, a Secretaria de Obras utiliza maquinários e a mão de obra da empresa prestadora de serviços, Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA. “A equipe da Obras vai na frente cortando e retirando o asfalto velho e a empresa complementa com a colocação do asfalto”, acrescenta o diretor-geral.

A Equipe que conserta a malha viária com asfalto frio não segue um cronograma preestabelecido. “A requalificação com asfalto frio atende problemas pontuais. A cada manhã é definido o local de atuação, de acordo com a necessidade”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -