- PUBLICIDADE -

Trecho da Rua Tereza Evangelista Gonçalves é pavimentado com concreto em Camboriú

Concretagem foi realizada em 140 metros da via. Obra contou ainda com nivelação do solo, instalação de meio fio e boca de lobo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

unnamed 10
Divulgação

Mais uma via de Camboriú teve trecho pavimentado com concreto. Funcionários da subsecretaria de Obras e Serviços Urbanos do Distrito de Monte Alegre realizaram a concretagem de 140 metros da Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no bairro Taboleiro. A obra em morro foi concluída esta semana após nivelação do solo com patrola, passagem de rolo compressor e instalação de meio fio e boca de lobo.

“Essa concretagem atende solicitações dos moradores, busca evitar incômodos e, consequentemente, trazer bem estar para as pessoas que moram ali. Antigamente, o local era tomado por lama em dias chuvosos e isso trazia desconfortos para a população. Com a concretagem, irá melhorar o acesso e o trajeto pela rua”, compartilha o subsecretário de Obras, Dirceu Pires.

Na última semana, um trecho da Rua Monte Meru, no bairro Monte Alegre, também foi concretado. A equipe de Obras e Serviços Urbanos realizou, com o apoio da comunidade, a concretagem de 50 metros em cinco dias. Para a obra, foram investidos cerca de R$ 8 mil.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.