- PUBLICIDADE -

Avenida Minas Gerais tem meia pista interditada devido a obras na adutora, em Camboriú

Trânsito deve permanecer em meia pista pelas próximas semanas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Avenida Minas Gerais
Divulgação

Para ampliar o sistema de abastecimento de Camboriú, a concessionária Águas de Camboriú iniciou nesta segunda-feira (06) uma nova obra na Avenida Minas Gerais. Por este motivo, o trânsito deve permanecer em meia pista pelas próximas semanas.

Segundo o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, as obras estão sendo realizadas na adutora que vai levar água para o reservatório no bairro Areias.

“Agradecemos a compreensão dos motoristas e moradores, esta intervenção vai garantir melhorias no serviço de abastecimento da cidade”, explicou. Ainda conforme Gabriel, o prazo para conclusão do serviço é final de março.

 

Águas de Camboriú inicia atendimento em novo endereço

Nesta segunda-feira (06) a concessionária Águas de Camboriú iniciou o atendimento aos moradores em novo endereço, no Centro da cidade. A nova sede da empresa fica na Rua Manoel Anastácio Pereira, nº 28, bem próximo a Prefeitura de Camboriú. O horário de atendimento aos moradores permanece o mesmo, das 9h às 17h, sem fechar para almoço.

Com espaço mais amplo e instalações confortáveis, o novo ambiente agradou os moradores. Martiniano J. S. Neto foi o primeiro cliente a ser atendido na sede, assim que a concessionária abriu as portas. “Gostei da localização, é mais fácil porque fica perto dos bancos e da prefeitura. Além disso, tem um estacionamento adequado”, completou ele. “O cliente merece um espaço assim, achei lindo”.

Segundo o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, a nova sede conta ainda com ambiente climatizado e banheiro para clientes, além de acessibilidade para deficientes.

Com a mudança de endereço, o escritório que atendia os moradores no bairro Cedro será fechado. Já a unidade da Águas de Camboriú no Bairro Monte Alegre permanece funcionamento normalmente, na Rua Monte Nevada, 465, a qual também passou por melhorias no atendimento. O horário de atendimento aos moradores também permanece igual, das 9h às 17h, sem fechar para almoço.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -