- PUBLICIDADE -

Prefeitura de BC segue com demolição da residência às margens do Rio das Ostras

Após esta etapa, restam, apenas, podas, cortes de árvores e limpeza, sentido Bairro São Judas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Subprefeitura da Região Sul e Defesa Civil, segue com a demolição da residência localizada no mangue do Rio das Ostras.

A ação do Poder Municipal é devido à Força Tarefa que é realizada no local, onde diversas intervenções são feitas para higienizar o rio.

Por mais que inúmeras ações sejam feitas em todos os bairros da região sul, a limpeza do rio é uma de nossas prioridades neste momento. Unimos todos os setores do município para otimizarmos o tempo e concluirmos com mais rapidez esta etapa importante do processo de higienização do córrego”, ressalta o subprefeito, Alex Serrão.

Além de Serrão, o secretário do Meio Ambiente, Rodrigo Torres, o promotor de Justiça André Otávio Vieira de Mello e o diretor da Defesa Civil, João Passos acompanham as atividades. Segundo o subprefeito, faltam cerca de 20 metros para concluir a limpeza da parte mais crítica do curso de água. Após esta etapa, restam, apenas, podas, cortes de árvores e limpeza, sentido Bairro São Judas.

Outras ações

O ponto de referência de apoio à Guarda Municipal, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, continua mesmo após o término da alta temporada. A GM atua diariamente e ativamente na região, com patrulhamento e viaturas em todos os bairros e na Avenida Interpraias. O espaço otimiza o tempo dos servidores e aumenta a sensação de segurança dos moradores.

Para atender as solicitações dos moradores do Parque Bandeirantes, o subprefeito se reuniu com representantes da comunidade, nesta segunda-feira (16). Após as conversas, um novo encontro está marcado para a semana seguinte. “A conversa que tivemos com os moradores foi muito produtiva. Creio que, já na segunda-feira, daremos um retorno à comunidade”, projeta.

Além destas intervenções, diversas atividades de manutenção são realizadas diariamente nas praias agrestes. Durante a semana, os colabores municipais estarão no Estaleirinho, com o Bota Fora, hidrojato e roçada. Na Barra, a equipe de pintura trabalha nos postes e meios-fios. Ainda no local, os pedreiros atuam na reforma de grelhas e bocas de lobo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.