- PUBLICIDADE -

Prefeito e secretário planejam implantação de banheiros públicos na orla

A intenção é aproveitar as estruturas dos quiosques que não tiveram lances na licitação e implantar novos banheiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Amanda Weber / Divulgação)
(Amanda Weber / Divulgação)

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, e o secretário de Planejamento e Gestão Orçamentária, Fábio Flôr, se reuniram nesta quinta-feira (19) para planejar a implantação de novos e modernos banheiros públicos na Orla da Praia Central. Os módulos devem ser distribuídos nos cerca de seis quilômetros do calçadão da Avenida Atlântica.

A intenção é aproveitar as estruturas dos quiosques que não tiveram lances na licitação e implantar novos banheiros que contemplem sanitário feminino, masculino e fraldário. Os novos módulos devem funcionar a exemplo do já existente no Pontal Norte, próximo à Academia Municipal, em que uma empresa ficará responsável pela manutenção, limpeza e preservação do local.

O secretário Fábio Flôr irá acionar os engenheiros e arquitetos da Secretaria de Planejamento para iniciar o processo de elaboração dos projetos. “Inicialmente vamos elaborar o projeto com nossos profissionais da casa para darmos agilidade e lançarmos o processo licitatório o mais rápido possível. Acredito que esse será mais um equipamento que agrega qualidade de vida às pessoas que aqui moram e aos que nos visitam“, pontua.

O prefeito Edson Piriquito ressaltou a importância de dar mais esse suporte a quem já utiliza todos os outros equipamentos oferecidos no local. “A Praia Central é o nosso principal cartão postal. Vamos aproveitar as estruturas já existentes e transformá-las para dar mais comodidade e tranquilidade a quem frequenta nossa praia, utiliza a nossa ciclofaixa compartilhada e as estações de exercícios multifuncionais, a quem pratica esportes ou passeia pelo calçadão e aos pais e às crianças que visitam o parquinho infantil, o Molhe da Barra Sul e o Deck do Pontal Norte“, salienta.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.