• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de pavimentação são iniciadas no Bairro Santa Regina, em Camboriú

Ao todo 26 ruas receberão pavimentação

(Divulgação)
(Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, foram iniciadas as obras de pavimentação do Bairro Santa Regina.

A Rua Paramaribo é a primeira a receber as obras de drenagem pluvial. Ao todo 26 ruas receberão pavimentação em lajota, calçadas em paver, sinalização podotátil e viária, ciclovia e ciclo faixa, e implantação de galerias pluviais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Finalmente pudemos começar as obras no Bairro Santa Regina. Devido ao mau tempo estávamos impedidos de iniciar a drenagem pluvial. A Rua Paramaribo está sendo a primeira, logo as outras 26 vias também começarão a receber os serviços de drenagem”, afirmou a Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias.

De acordo com Luzia, assim que os serviços de drenagem pluvial forem concluídos, a pavimentação já será iniciada. Confira abaixo as 26 ruas que serão pavimentadas no Bairro Santa Regina:

Jacarta; Lima; Managuá; Montevidéu; Assunção; La Paz; Paramaribo; Roma; Jerusalém; Cingapura; Bagdá; trecho da Jesuíno Anastácio Pereira; Caracas; Atenas; Guatemala; Havana; Buenos Aires; Luanda; Argel Trecho 1; Bogotá; Lisboa; Quito; Santiago; Rua Projetada A; Rua Projetada B e Tóquio.

Click CamboriúNotíciasObrasObras de pavimentação são iniciadas no Bairro Santa Regina, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias